Data: 02 de julho de 2016.

Horário: a partir das 18h.

Local: Campo Escola dos Escoteiros do DF. Entrada franca.

Brinquedos infláveis: pula-pula, tobogã, castelinho e muito mais!

Animação: muita música, quadrilha e apresentações durante a noite toda!

Pagamentos: serão aceitos somente fichas do evento, que poderão ser adquiridas no caixa central. Para a compra das fichas serão aceitos: dinheiro, cheque e cartão de débito ou crédito.

Bebidas: água, cerveja e refrigerante serão vendidos exclusivamente pela Região Escoteira.

Mais informações: festajunina@escoteirosdf.org.br

Participação dos grupos:

  • Cada Grupo Escoteiro (GE) poderá ter uma barraca de comida e uma barraca de jogos;
  • Será cobrada uma taxa fixa de R$ 100,00 (cem reais) para cada GE, que deverá ser paga até o dia 25/06;
  • A localização da barraca de cada GE será definida em sorteio no dia 08/06;
  • As comidas serão definidas em sorteio no dia 08/06. Cada grupo poderá escolher 1 comida ao ser sorteado, após todos os grupos serem sorteados, terá uma nova rodada de sorteio, entre os interessados, para escolha de uma segunda comida, serão feitas quantas rodadas de sorteio forem necessárias;
  • A escolha dos jogos do GE será feita na ordem inversa do sorteio das comidas: o último a ser sorteado na comida será o primeiro a escolher a brincadeira;
  • Brinquedos infláveis serão comercializados exclusivamente pela Região Escoteira;
  • Comidas e jogos que não forem sorteados poderão ser escolhidos pelos GE a qualquer momento, devendo comunicar a coordenação, que informará se a opção escolhida está disponível. Não terão dois GEs com a mesma comida ou jogo;
  • Os GEs deverão informar até o dia 22/06 quais são suas comidas e jogos, bem como o preço e unidade de venda;
  • As prendas serão de responsabilidade de cada GE;
  • As barracas serão montadas um sábado antes, dia 25/06, os bambus serão disponibilizados pela Região Escoteira;
  • A decoração das barracas ficará a cargo de cada grupo;
  • O horário limite para entrada de carros, montagem e organização das barracas será 16h;
  • Todo material, equipamento e decoração das barracas é de responsabilidade do GE;
  • Cada GE deverá apresentar uma animação de até 15 minutos. Ex.: música, teatro, brincadeira. A melhor animação será premiada com a devolução da taxa de R$ 100,00;
  • Os GE deverão utilizar exclusivamente as fichas do evento, sendo proibido comercializar produtos e jogos em Reais.

Deixe uma resposta