1º ECO – Encontro Centro-Oeste de Escotistas e Dirigentes

O que é

A Representação da Região do Centro Oeste, em conjunto com a Região do Distrito Federal tem a satisfação de divulgar o 1º Boletim Informativo sobre o nosso 1o Encontro de Dirigentes e Escotistas do Centro Oeste.

O ECO terá como objetivo discutir e buscar soluções para os problemas desta área geográfica, fortalecer o Escotismo do Centro Oeste, com ações e decisões positivas para uma melhor visão institucional das Regiões Escoteiras do Centro Oeste. A elaboração dessas estratégias e definições de ações políticas junto a UEB terão o objetivo de ajudar na compreensão dos problemas de cada região geoeconômica, e contribuir que o Escotismo seja fortalecido nessas Regiões Escoteiras.

O ECO será a primeira experiência e ao final se quer visualizar melhorias para as estruturas dos Escritórios Regionais, compartilhar e unir os membros das Equipes Regionais de Gestão de Adultos, ter um calendário de eventos de formação da área do Centro Oeste, que possibilite uma maior participação e capacitação dos adultos voluntários, e a realização de atividades regionais da área Centro Oeste.

Importante ressaltar que com a participação de todos no evento vai contribuir para o entendimento das particularidades desse Brasil gigantesco, e o ECO pode e deve ser um ambiente de articulação e de debates com esse objetivo.

Venha participar, contamos com a sua presença, participação, sugestão e crítica para que juntos possamos alcançar a missão de propiciar Escotismo para o maior número de jovens.

Local

Campo-Escola dos Escoteiros do DF
SCES Trecho 3 Lote 3 (em frente a AABB)
CEP 70200-003 – Brasília – DF
(61) 3039-3419 ou (61) 3039-3453

Data

9 e 10 de julho de 2016

Inscrições

As inscrições serão abertas no dia 01 de Março e encerradas no dia 10 de Junho de 2016, sendo realizadas exclusivamente pelo Meu SIGUE. Os pagamentos devem ser feitos por meio de depósito ou transferência bancária para:

Banco Bradesco
Agência: 1421
Conta Corrente: 240-2
União dos Escoteiros do Brasil – Região do DF.
CNPJ: 33.788.431/0019-42

Após o pagamento, uma cópia do comprovante de depósito ou transferência deverá ser enviado para o e-mail [email protected]

O valor da taxa é de R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais)

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *