Solicitação de Atividade Especial / Externa

A Resolução DR/UEB-DF 002/2019 dispõe sobre medidas de segurança para atividades escoteiras, estabelece o procedimento para o Termo de Autorização de Atividade Escoteira Compartilhada – TAAEC, define e orienta as atividades regionais.

Preencha o formulário a seguir para iniciar o processo de autorização de atividade. Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected].

Passo a passo do processo de solicitação

  1. O escotista responsável pela atividade preenche o formulário eletrônico;
  2. O aprovador da UEL (Diretor Presidente, Diretor de Métodos Educativos, Presidente do Conselho de Pais ou outra pessoa designada pela UEL para aprovar os TAAECS) receberá um e-mail para avaliar e aprovar ou solicitar ajustes no TAAEC;
  3. Uma vez aprovado pela UEL, o TAAEC segue para apreciação da Diretoria de Métodos Educativos Regional (no caso de atividades com mais de um Ramo) ou para o Coordenador de Ramo, que poderá aprovar ou solicitar ajustes.

Uma vez aprovado pelo DME Regional ou pelo Coordenador de Ramo, a atividade já está autorizada.

Tanto o escotista responsável quanto o aprovador da UEL são notificados a cada etapa e, ao final do processo, recebem um relatório com toda a movimentação do TAAEC.

ALERTA!

Ao receber os e-mails de notificação, aprovação e/ou relatórios, os arquivos enviados na submissão do formulário vêm como anexos à mensagem. Os links que aparecem no corpo do e-mail não são funcionais, ou seja, se forem clicados abrirão uma página de erro.

Compartilhe essa publicação: