Abertura Regional 2022

DE VOLTA À NOSSA NATUREZA!!!

Os Escoteiros do Brasil Região DF convidam a todos os escoteiros a voltarem à sua natureza participando da Abertura Regional 2022.

Estivemos privados da companhia uns dos outros por tempo demais, do prazer de ver o sorriso, ainda que apenas pelos olhos, e de fazer as atividades que nos caracterizam.

A Abertura Regional Escoteira do DF em 2022 traz como foco o retorno à nossa natureza através de uma experiência que enfatiza os laços entre os membros das Unidades Escoteiras Locais, onde teremos a oportunidade de participar de jogos e rodas de canção que integram pessoas de todos os ramos, tanto jovens quanto adultos. Retornaremos à nossa natureza também colocando em prática diversas habilidades que fazem de nós quem somos e que fortalecem nosso jeito de trabalhar em equipe e superar dificuldades e limitações. Nesta Abertura a nossa Região Escoteira, se unirá de uma forma diferente, estaremos unidos pelo propósito de sermos escoteiros, apesar de estar cada um em suas respectivas sedes, estaremos juntos realizando a mesma atividade, motivando os mesmos sorrisos, e sendo escoteiros.

A atividade se realizará no dia 05 de março de 2022, de forma descentralizada, ou seja, cada UEL realizará a atividade em sua sede, no horário habitual de suas reuniões regulares.

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *