GE Jardins Mangueiral inaugura suas atividades

Aconteceu no último sábado (22), no período da manhã (9h as 11h30min), na sede da Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral, a inauguração do GE Jardins Mangueiral (54°DF).

A UEL iniciou suas atividades devido uma necessidade do bairro (grande número de jovens na região) e pelo estímulo e acompanhamento da Equipe de Crescimento da Região Escoteira do DF.

O GE Jardins Mangueiral é uma U.E.L. jovem, sem experiência no movimento escoteiro, mas com uma equipe de voluntários engajados, com vontade de muito aprendizado e de fazer um mundo melhor. Hoje o 54º DF conta com uma alcateia e uma tropa escoteira, com atividades aos sábados, das 9 às 11 horas, na tenda da AAJM..

Cada novo GE que nasce renova a Fraternidade Mundial do Escoteiros, dando movimento ao ideal de escotismo que busca tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

O  GE Jardins Mangueiral está de portas abertas para todos os jovens. Para quem quiser mais informações, o grupo já tem página no Facebook: https://www.facebook.com/escoteriosjm/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *