Fundado o Grupo Escoteiro TRIBO JUDÁ – 43º DF, no último dia 5 de agosto, no Parque Três Meninas, na cidade de Samambaia – DF.

Com a presença da diretoria Regional: Márcio Albuquerque – presidente, Adriana Frony – vice presidente, Alessandra Cóssio – Diretora de Métodos Educativos e Valdenia Ribeiro- Coordenadora Adjunta do 4º Distrito. O dirigente  Aldo Magalhães, diretor presidente do novo Grupo, afirmou estar “muito feliz e entusiasmado, com a estrutura do parque e por atender a cidade com o Grupo Escoteiro”.

Aldo junto com sua esposa e também escotista, Patrícia Motta, pretendem fazer do projeto um diferencial junto à comunidade e ao Movimento Escoteiro no DF. A iniciativa contou com o apoio de diversos apoiadores e parceiros, como: Deputado distrital, Júlio Cesar; Administrador Regional de Samambaia , Paulo Silva; Administrador de Manutenção e Conservação – IBRAM, Saulo Guilherme de Freitas; Pastor Martins; Grupo Escoteiro Roberto Simonsen – 5º DF; Grupo Escoteiro Iguaporanga – 42º DF, além da Diretoria da Região Escoteira do DF.

As atividades do novo Grupo Escoteiro, que está com inscrições abertas, ocorrerão aos sábados, de 13h30 às 17h30, no Parque Três Meninas, em Samambaia. Para mais informações, basta entrar em contato o dirigente, Aldo Magalhães, no telefone 9.9636-0133 ou e-mail tribojudadf@gmail.com.

Deixe uma resposta