Abertura Regional 2020

CORRIDA ESCOTEIRA DAS CORES

A Corrida Escoteira das Cores vem para abrir um ano cheio de atividades escoteiras com objetivo de conectar escoteiros de todo o Distrito Federal e a comunidade, rever irmãos que a tempos não se viam e unir a todos em um evento colorido.

Os participantes largam de branco e em alguns pontos acontece uma explosão diferente de cores sobre eles. São 4 km de pura emoção e entretenimento. Ao final uma série de jogos e atividades estará à espera de todos após a linha de chegada para celebrar nosso tema anual: Escoteiros – Os Líderes do Futuro.

A Corrida Escoteira das Cores irá conectar pessoas e inspira a vida mais colorida através de uma experiência única e exclusiva, onde a energia das cores transmite alegria e entusiasmo. Já os jogos a as atividades buscam focar em algumas das dez habilidades do Profissional do Futuro propostas, em 2018, pelo Fórum Econômico Mundial (Habilidades que já são desenvolvidas e trabalhadas com nossos jovens pelo Método e Programa Educativo dos Escoteiros do Brasil).

A Corrida Escoteira das Cores, não é para atletas, ela é uma corrida que não possui um caráter competitivo, será sem cronometragem ou pódio, podemos correr ou caminhar no ritmo de cada um! Vamos proporcionar uma manhã divertida onde todos os Escoteiros do Distrito Federal e a comunidade saem vencedores por desafiar o percurso colorido.

E o local não poderia ser melhor, O Eixão Sul que faz parte da vida do brasiliense. O lugar por onde circulam, em dias úteis, cerca de 100 mil veículos se transforma em um grande centro de lazer, e onde as faixas serão liberadas para que possamos seguir em segurança e tranquilidade, além de oferecer facilidades de acesso via metrô e ônibus.

Baixe aqui:

Boletim 1

Boletim 2 – Faça a sua tinta

Boletim 3

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *