Happy Code e Escola de Pa-kua: novos convênios para os Escoteiros do DF

Todos os funcionários e beneficiários dos Escoteiros do DF, bem como seus respectivos parentes de 1º grau (pais, cônjuge e filhos), passam a contar com benefícios em mais duas instituições.

Na Escola de Pa-kua, os alunos aprendem sobre um conhecimento milenar originário da China (Pa=oito; Kua=mutações, mudanças). O Pa-Kua é baseado nos estágios de mutação da natureza, e ensina a lidar com as mudanças da vida, por meio de disciplinas de artes (Arte Marcial, Acrobacia, Armas de Corte, Arqueria e Ritmo) e de cura e harmonização (Tai-Chi, Yoga, Energia e Reflexologia). Os escoteiros que quiserem se matricular em qualquer uma das modalidades possuem o beneficio de 25% de desconto. Mais informações no site da Escola de Pakua.

Happy Code é uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, com metodologia de ensino baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia. São oferecidos cursos interativos de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games e aplicativos, além de produção e edição de vídeos para o Youtube. Os escoteiros interessados em se desenvolver nessas áreas possuem dois benefícios: 10% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares e R$ 100,00 (cem reais) de desconto nas colônias de férias em qualquer unidade do DF. Mais informações no site da Happy Code.

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *