Chamada de Voluntários

A União dos Escoteiros do Brasil – Região do Distrito Federal está convidando interessados para auxiliar em ações de crescimento por todo o DF e entorno, em apoio à Equipe Regional de Crescimento. Com base no Projeto Multiplica, estamos oferecendo a oportunidade para os jovens do Distrito Federal conhecerem o Movimento Escoteiro mediante atividades realizadas em condomínios, igrejas e outras instituições religiosas, escolas, dentre outros locais.

Precisamos da sua ajuda para poder executar essas atividades em todas as regiões do DF! Durante essas atividades ocorre a execução de jogos para os jovens, concomitantemente com conversas e palestras para os adultos responsáveis. A demanda por novas Seções Autônomas é muita alta e necessitamos do auxílio de voluntários, sejam escotistas ou dirigentes, de qualquer grupo escoteiro.

Como irá funcionar?

Os interessados em ajudar nas ações de crescimento irão preencher o formulário abaixo. Convocaremos os voluntários na medida em que surgirem oportunidades de acordo com as opções marcadas. Todo o planejamento da atividade já estará pronto, sendo a função do voluntário apenas executar, sem prejuízo, de querendo, se envolver mais.

Participe! A sua ajuda contribuirá para que possamos alcançar mais jovens no Distrito Federal!

Preencha o formulário para se voluntariar:


[vfb id=3]

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *