Escotista recebe título de cidadã honorária de Águas Claras

Christiane Bubenick recebeu no último dia 5 o título de cidadã honorária de Águas Claras, pelo trabalho no Grupo Escoteiro Águas Claras, 40º DF. A escotista, que também atua na Região Escoteira como Diretora Financeira, recebeu a moção de louvor da Câmara Legislativa do DF pelos serviços prestados à sociedade da cidade de Águas Claras. A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares.

Christiane, que se emocionou com a homenagem, declarou em sua rede social que “nessa hora é que vejo o quanto o escotismo me ensinou e continua me ensinando. Ainda tenho muito a aprender. Claro que a educação veio de casa, onde Milton Bubenick e Graça Normando me formaram como pessoa e cidadã, além das aulas de Moral e Cívica. Mas consegui, com o escotismo, ensinar a mais pessoas, o poder de fazer a coisa certa, o poder de ajudar o próximo de maneira sustentável. Participar da gestão compartilhada da Administração de Águas Claras me traz muito orgulho. Pensar na comunidade e não no meu mundo, apenas, faz a gente ser uma pessoa melhor”.

Os Escoteiros do DF parabenizam a escotista por mais este momento memorável, proporcionado pelo Movimento Escoteiro em sua vida, bem como, por sua dedicação e amor a este ideal de um mundo melhor.

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *