Nota de Falecimento – Chefe Hélder Cariolano Luz

ChHelderOs Escoteiros do Distrito Federal informam, com pesar, o falecimento do escotista Hélder Cariolano Luz, aos 27 anos de idade, na tarde deste sábado (07/jan/2017).

Escoteiro desde os 13 anos, ele fez importantes contribuições a seu grupo escoteiro — Roberto Simonsen, 5ºDF. Chefe Hélder fazia parte da chefia sênior da Tropa K2, amava o escotismo e era praticante apaixonado de rapel. Hélder dizia que o escotismo havia mudado sua vida e que grande parte de suas conquistas se deviam ao que havia aprendido no movimento. Fez sua promessa aos 14 anos e, em sua última atividade de grupo, recebeu o Mérito – Estrela de boas atividades – Escotista por 7 anos. Uma grande perda para os Escoteiros do Brasil.

A instituição junta-se a todos que lamentam a perda de nosso companheiro, deixando a todos os seus parentes, amigos e irmãos escoteiros os votos de pesar e a certeza de que ele já está junto a B-P, no Grande Acampamento, recompensado por sua vida dedicada à juventude e amor ao próximo.

Compartilhe essa publicação:

4 comentários

  1. Meu irmão Hélder passei a lhe conhecer hoje, quando você já não está aqui. Espero em Deus tenhamos mais um anjo nos ajudando lá do alto. Que os seus dias aí sejam maravilhosos.

    Sua irmã escoteira Zelita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *