Escoteiros do DF firmam convênio com a Yazigi

A partir de agora os Escoteiros do DF têm mais um motivo para comemorar: a Região Escoteira celebrou convênio com a Yazigi, escola de idiomas, oferecendo aos associados registrados descontos nas mensalidades, isenção de taxa de matrícula e condições especiais de pagamento de material didático. Para ter direito basta estar com o registro em dia. Parentes de primeiro grau também podem se beneficiar do convênio.

A iniciativa surgiu da crescente necessidade de oferecer aos jovens e adultos a oportunidade de adquirir, atualizar ou ampliar seus conhecimentos na língua inglesa. A ação é uma forma de incentivá-los a participar cada vez mais de atividades internacionais ou com a participação de escoteiros e escotistas de outras nacionalidades e, com isso, promover o intercâmbio de informações e conhecimentos.

“O idioma inglês é sempre exigido quando se aproxima dos Jamborees internacionais. O que motivou esta parceria foi justamente a intenção que a Região DF tem de oferecer meios para que cada vez mais jovens e adultos participem dessas e de outras atividades do Movimento Escoteiro”, explicou Marcio Albuquerque, diretor-presidente dos Escoteiros do DF.

Atualmente a Região Escoteira do DF conta com 2.900 escoteiros registrados que poderão se matricular nos seguintes cursos de Inglês: Kids Green House, para crianças de seis a nove anos de idade; Magic Links, para a faixa etária de dez a 12 anos; Yteens, voltadas aos jovens de 12 a 13 anos; e turmas específicas para as demais faixas etárias. Todos os cursos oferecidos no âmbito do convênio são para turmas regulares e em grupo, nas unidades do Terraço Shopping e do Casa Park.

Para efetuar a matrícula os interessados deverão comparecer a uma das filiais da Yazigi (Terraço Shopping ou Casa Park) munidos de certidão de nascimento ou RG e carteirinha de registro anual da UEB válido. Os funcionários da Região Escoteira que desejarem se matricular deverão apresentar, além do documento pessoal de identificação, contracheque ou declaração da Região assinada por seu diretor-presidente. Os membros registrados que quiserem matricular seus familiares em 1º grau (pai, mãe e filhos) deverão apresentar, no ato da matrícula, documento que comprove o parentesco (certidão de nascimento, documento de identidade ou outros afins).

O próximo Jamboree internacional acontecerá em 2019 nos Estados Unidos – é o tempo certo para fazer a sua matrícula e dominar o Inglês para mandar bem no Jamboree!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3363-1000 ou pelo site http://www.yazigi.com.br/.

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *