Escoteiros do DF lançam novo Portal

Foram alguns meses de muito trabalho para migrar conteúdos, fazer ajustes, testar, incluir novas funcionalidades e fazer um grande pente-fino. Mas valeu a pena: o novo portal dos Escoteiros do DF está no ar, seguindo a linha visual do portal dos Escoteiros do Brasil.

No novo portal estão disponíveis informações importantes para quem pratica ou quer praticar o Escotismo, seja Jovem ou Adulto, ou simplesmente queira saber mais sobre o Movimento Escoteiro. Também foi reformulada a navegação no site (acreditamos que deve estar mais fácil encontrar a informação que você precisa), incluímos alguns novos Serviços, fizemos alguns tratamentos visuais no Calendário Regional e organizamos melhor os Downloads. Tudo isso para que a sua experiência de navegação seja mais intuitiva e agradável.

Mas sabemos que ainda há espaço para melhorias — algumas estão sendo estudadas, outras esperamos que você entre em Contato e nos diga o que achou — critique, sugira, opine e ajude-nos a melhorar mais a nossa presença na Web!

Compartilhe essa publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *